quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Homenagem à Rachel filha da Flávia do Arte Unhas!!!! Bem vindaaaaaaaa!!!!



Oiiii Divas!!!!

Hoje vamos ter um post especial aqui no blog! Feito por mim e pela Érika (não é lindo??? rs)

Então, muitas de vocês devem ter visto e até mesmo participado da blogagem coletiva que rolou dia 27/08, foi um Chá de Bebê virtual em homenagem a Rachel, filhinha da Flávia do Arte e Unhas que TODO mundo conhece que eu sei!!!
Bom, achamos linda a iniciativa das meninas de fazerem essa surpresa pra Flávia, e resolvemos demonstrar aqui, um pouco do nosso amor e carinho por essa pessoinha que tá quase chegando!!



Conheci a Flávia no face, e de cara gostei muito dela! Combinamos uma troquinha e daí uma amizade cresceu (agradeço à Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele coloca em minha vida). Logo me entitulei tia (Flávia, quantas tias essa mocinha já tem espalhadas pelo Brasil afora???? rsrsrs) e só chamo a Rachel de princesa!!!! Sem esquecer claro, da lindeza da Rebeca (acho q escrevi errado =/) que é a filhinha mais velha da nossa amiga!!!
Flávia, queremos desejar de todo coração que a chegada da Rachel seja abençoada. Que ela venha com saúde porque amor, ahhh.... amor ela já tem de todas nós e dessa família maravilhosa que a receberá!!!!

Pra alegrar essa chegada a Érika, que é expert em carimbadas e decorações fez uma nail art especial. Usou o Grande Atração da Coleção Respeitável Público - Colorama. E muitos corações, lacinhos, borboletas e uma girl fashion pra nossa futura mini fashionista!!!

Eu, como sou a mais lesadinha da turma do Esmalte Santista, só consigo fazer bolinhas.... kkkk.... Desculpe, Rachel mas essa sua tia é uma goiabinha pra nail art. Mas como era pra uma ocasião especial, me aventurei em umas strips e coraçõezinhos (ok, eu não vou importar se vc disser que eles mais parecem nuvens borradas kkkk)... Tô usando o Ariel da Jubby que veio de uma troquinha com a Flávia e o Lilac Polish da Eyeko. Lilás porque sei que é uma das cores preferidas para a Rachel e verdinho porque achei moderninho e meigo... assim como penso que ela será!!!
Bjs especialmente cintilantes pra Flávia, Rachel e Rebeca!!!!






2 comentários:

  1. Quer que eu tenha Rachel antes da hora é dona moça?
    Q lindooooooooooooooo! Q post lindo, vcs são flores do core =) Amo vcs de coração: Carolzinha e Erika!
    Amei as nail art's e a sua também viu Carol?! Não tem nada de borrados, sua boba!
    Nossa que homenagem linda, me emocionei muito com esse presente e só peço a Deus que retribua em dobro todo esse carinho que vcs estao me dedicando e a Rachel tb. TO muito feliz e emocionada mesmo, obrigada lindas!!!
    A Rebecka manda beijos (o Rebecka dela é com CK) coisa de pobre metida que vai repetir a dose do CH na Rachel hahahha
    Amo vcs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh ..... nós tbm amamos vocês!!!!!

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.