quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sorteio de 1 Cesta Mágica

  
                                                                                                                  O Sorteio acontecerá no dia 28  de janeiro ás 19 hrs,   a   cesta   vai conter  1 kit carimbo , 2 placas de carimbos ,15 esmaltes de várias cores,  mini kit de lixas de unhas,pincel para decoração de unhas,  adesivos variados e mais 3 surpresas  de maquiagem!!!




 Regras do sorteio, ser seguidora do blog, colocar o e-mail,   fazer pelo menos 1 comentário nesse mês de dezembro e no de janeiro , pode ser nos posts  recentes,  somente território nacional.   Pode também comentar em post antigo, mas tem q  ser pelo  menos  2 comentários por seguidora!!




                                        Ainda dá tempo é só fazer 2  comentàrios mesmo em postagens antigas, seguir o blog e mandar o e-mail.
                    Boa sorte a todas!!!!!

Esses  esmaltes Mohda  também estão na cesta do sorteio!!!











Colorama  Nutri verniz  fazem parte da cesta do sorteio!!!!



                                                    







 estojo de make

55 comentários:

  1. Eu quero ganhar suas plaquinhas... hehe bjs ♥
    ADOOOORO...!!!
    Fabiana Martins

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooooo....amooooo esmaltes!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei a idéia dos sorteio. Já estou seguindo e quero muito ganahar. Seria bom vc divulgar neste blog.
    http://www.garotasdesorte.com.br/
    Aí outras pessoas verão, acessaram o seu blog e particparam também.

    Sou de S.V. venha visitar meu blog.

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    Beijos.......

    ResponderExcluir
  4. Oi érika, acabei de adicionar o link do teu blog no meu ;-)
    Vc vai ao bate papo com a Dani Honorato na Sumire no sabado?

    ResponderExcluir
  5. “EU QUERO”

    CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Ueba....já estou te seguindo!" Adorei a escolha do kit! Que a sorte me sorria!

    Rosana de Sá Oliveira - Hands Care
    eu.ro@uol.com.br
    Tatuí - SP

    ResponderExcluir
  7. nome: isabel fuchs
    seguidora: isabel fuchs
    guarujá-SP
    e-mail: i.fuchs@hotmail.com
    twitter:@loucasporkonad

    Tô ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Que presentão, hein?!
    Eu quero!

    Meu nome de seguidora é Áname Dálida e meu e-mail é esmaltismoeafins@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. OI querida!
    Estive na Neide semana passada e me deram seu cartão:)

    Adorei o blog, se puder ir no meu:
    www.vidrinhosdave.blogspot.com


    Nome: Veronica Gregório
    Seguidora: Vidrinhos da Vê!
    E-mail: veronicagzatorre@hotmail.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. PArticipando! Adorei o kit!
    marinadickinson@gmail.com
    Seguidora:Marina Dickinson

    ResponderExcluir
  11. Eu querooo!!
    amossini@ig.com.br
    Seguidora: Aline Mossini

    ResponderExcluir
  12. Participandoo! o*

    nome: Thais Rodrigues Moreira
    seguidora: Thais Moreira
    thaismoreira_sk8hc@hotmail.com
    @thais_moreiraaa
    Guarujá – SP

    ResponderExcluir
  13. Participando! Louca para ganhar
    Denise Basilio de Souza
    Seguidora:Denise
    esinedbs@gmail.com
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Mas nao entendi direito as regras. É pra comentar nest post ou em qualquer outro em dezembro e janeiro?


    Priscila Alvarenga
    Seg: Priscila
    priscilaalvj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando...
    Nome: Letícia Procópio
    seguidora: Leticia
    lettyprocopio@hotmail.com


    Parabéns, pelo blog *-*
    muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  16. Luana Prado
    luana_cfp@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ
    Seg.: Luana

    ResponderExcluir
  17. raquel vigilato
    rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    @ravigilato

    =)

    ResponderExcluir
  18. lisane lucia kunzler
    lise
    llkunzle@hotmail.com
    caxias do sul/RS

    hj é dia 10/12 , quer dizer que preciso fazer comentário em janeiro de 2011????

    ResponderExcluir
  19. Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!
    Bárbara Soares
    babylenna@gmail.com
    Goiânia/Goiás

    ResponderExcluir
  21. Participando!!

    Gardenia Silva
    Seguidora gardenia
    gardsilva@hotmail.com
    Teresina-PI

    ResponderExcluir
  22. Participando
    =)

    Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br

    Participa do meu sorteio também lindoona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/mega-sorteio-aqui-no-sorteios-e-mais.html

    Beijookas

    ResponderExcluir
  23. Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  24. ROSANA PASCHOALIM
    SEGUIDORA ROSANA
    ROSANAPASCHOALIM@YAHOO.COM.BR
    JUIZ DE FORA/MG

    ResponderExcluir
  25. Eu quero + plaquinhas ...heheh tenho tão poucas...
    marynamral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga, vc anunciou o sorteio no blog Garotas de sorte, como eu te falei. Que legalllll, agora muitas meninas podem participar e assim conheceram o seu blog.

    Beijinhos...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi...amei esta promoção e a foto que vc fez das unhas pintadas de morango.
    Estou participando!!!!!!!!!!!! Bjs.
    simonerssantos@gmail.com
    seguidora: monninha

    ResponderExcluir
  28. OLÁ!!!
    VOU ADORAR GANHAR ESSES MIMOS, HIHIHI. BJOS
    SEGUIDORA/PRIS
    EMAIL/melzinhopris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá flor!!
    sua promo é mara, parabéns. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.
    SEGUIDORA/LENNISANTANA
    EMAIL/lennisan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu Quero !
    Você sabe aonde eu encontro esses carimbos de unhas ?
    vanderleavdia@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei tudo !
    vanderleavdia@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Brunna kessillyn
    bnakessillyn@hotmail.com
    santos/s.p

    ResponderExcluir
  33. participando!
    fernanda reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!
    Gisele Fagundes
    gisaxp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ola... sou sua nova seguidora *-* ..to adorando conhecer o blog, de cara me apaixonei pelas unhas de melancia que vc fez(fotinha do lado direito do blog)... ficou Lindão... *-* tem algum post falando sobre?

    Participando tbm do sorteio! :D

    email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  36. Nome: Leonice Campelo
    Seguidora: Nice
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com
    Cidade/Estado: Maracanaú-CE

    "Adorei o blog!"

    ResponderExcluir
  37. Participandooooooooooo

    bom demais esse blog
    Seguidora: Elisângela Mocellin
    email: elisprofe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participandooooo

    Seguidora: Elenice
    email: princess.elen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando!

    Marília Monteiro
    Seguidora: Liih Monteiro
    Email: marimonteiro_adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Participando!

    Geovana Centeno
    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  41. Eu querooo

    Bruna Bozano (Nome e seguidora)
    Pedro de Toledo-sp
    ninabrun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Paticipando!!!
    Aline Goncalves
    seguidora Aline
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br
    Belo Horizonte MG

    Feliz Natal FLor!!!!

    ResponderExcluir
  43. Adoreiii o kit!!Qro mtoo ganhar!!

    Nome: Natalia Vargas Xis
    Seguidora:Natalia Vargas
    Email:natinha.vargas@hotmail.com
    Cidade/Estado:Porto Alegre/RS

    Parabéns pelo blog e feliz ano novo!!bjs

    ResponderExcluir
  44. marialara_25@hotmail.com
    ai quero muito,mesmo ;D

    ResponderExcluir
  45. Oiii Érica!!! to a fim de participar tb, viu ??
    A propósito, essa coleção da Impala ta linda, né ?
    Bjooo e sucesso, viu ??

    ResponderExcluir
  46. ooops, meu email é vivianpinho83@hotmail.com
    bjooo

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Nome: Hevelin de Melo
    Seguidora: hevelin_melo
    Vlta Redonda RJ
    E-mail: hevelin_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Estou aguardando o dia!!!

    ResponderExcluir
  50. Luana Prado
    Seg.: Luana
    luana_cfp@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  51. Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Estou louca para ganhar :D

    Camila de Cássia Araújo
    Seguira: Mylla
    mylla_vengeance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Participando!

    \o/

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Participando =)
    Gisely Cardoso (Tudo no Caderninho)
    gisely.cardoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.