segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para as meninas !!!! REBELDES !!!! Impala Arrasando !!!!

 Meninas do meu Brasil  !!!!



Esse Post é uma Homenagem a filhinha Linda da DIVA DIVINA Carol q AMA os Rebeldes , então Ana Luiza Se joga nas cores  dos Esmaltes Rebelde, mas não seja rebelde ,rsrssrsrs eu vou te mandar todos mas já sabe o q combinamos ,srssrrs, beijinhos e olha as fotos q logo,logo vc vai pintar as suas com o Impala e fazer umas nail arts linda pra tia Èrika ver e babar !!!


 Lançamento da Impala
  As meninas agora vão poder ter as cores lindas da nova coleção Impala Rebelde

 Seus nomes são :
Ficaadica
Tweets
Beijomeliga
Temqueousar
Smiles



Olha  essas cores estão muito lindas !!!!


Aninhaaaaaaaaa olha a Sophia  Abrahão lá no evento usando as cores lindas !!!!
Logo serão as tuas

8 comentários:

  1. aiiiiiiii eu amei essas cores...pirei a hora que eu vi

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga, a Aninha ficou toda toda... ela quis deixar um comentário mas não conseguiu, entao a tarde vou ensiná-la!!!! Adorei a novidade da coleção!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Eu tmb estiva beauty fair e adorei as novidades, eu gostei tmb do seu blog, quando puder passa no meu blog, já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii!!! Vim conhecer o blog e já sou seguidora! Muito fofo aqui.
    Beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa, acredita nem passei perto desse stand? kkkkkk.
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o rosa mais vou comprar o resto e quando comprar aviso bjs

    ResponderExcluir
  7. Já comprei todas as cores !!!!!!!
    Amei cada um !!!!

    Bjs, bjs...

    tchau

    ResponderExcluir
  8. Eu Tenho Todas As Cores...
    São Todos Lindos...
    Amei...
    Bjs, Bjs...
    Tchau

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.