quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Konad e Sally Hansen !!!

Olá meninas   eu recebi um kit da Konad   e AMEIIIIIIIIII   tudo  aproveitei e fui no evento  Sally Hansen , toda  trabalhada  nos carimbos novos da Konad !!!


As placas M84 e M85  são lindas mesmo dá pra cria muito com tantos desenhos lindos !!



Olha minhas garrinhas curtas, mas nem por isso perigosas super afiadas ,rsrsrsrs passei um holográfico da Hits o Èfeso pra fazer um charme !!

 Na placa tem beijinhos muito fofos, buquê de flores  etc...
 Esse lacinho é muito fofo e tem uns coraçõezinhos , as estrelas são um luxo, e o arabesco de flores  também muito fashion!!!
Aqui não resisti aos encantos da placa Konad e carimbei todas as garrinhas como diz a Carol rsrsrs.

 Bom eu coloquei a Konad com a Sally Hansen por justo no dia do evento chegou as novas placas e  acessórios  da Konad na Sumirê Santos ,  e por que também eu fui com os desenhos  nos dedinhos rsrsr!!!
 Bom agora vamos falar da Sally Hansen esse é um removedor de cutículas  com  Jojoba e  extrato de Kiwi  tem um cheirinho agradável e  é muito eficiente que é o mais importante além de hidratar  !!
 Esse é um tratamento para as unhas ele fortalece as unhas e
 Outro removedor de cutículas  mas á base de Aloe vera que é a famosa Babosa q é cicatrizante  e tem uma formula cremosa e é super eficiente na retirada  das peles que tanto nos incomodam.
Esse é o Power. Mega, Plus, Ultra, Blaster.... rápido na retirada das cutículas em 15 segundos você se livra das pelinhas  indesejáveis








Essa beleza é  3 vezes mais forte  tem uma película  em Polìmero Epoxi tem um complexo  de cálcio.
 Esse é o TOP COAT de secagem super rápida da Sally Hansen maravilhoso para quem como eu não tem paciência de esperar o esmalte secar !!
Essa é o complexo  de Vitamina E com Pantenol  em òleo  ele trata as unhas e previne  de problemas antes que aconteçam !!!!


 Os Esmaltes Revlon  nem preciso falar , né alta qualidade  cores maravilhosas , textura perfeita  e agora vem com cheirinho!!
  Tem de algodão doce , chiclete e outros !!!
Todos os produtos já estão á venda na Sumirê Santos !!!


3 comentários:

  1. esses carimbos são tudo né, eu ainda me atrapalho muito..não consegui fazer um bem feito :(

    bjos
    http://lovesmalteju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    tô pra te dizer que a Sumirê arrasou com a SH... Adoro os produtos de tratamento, agora só faltam os esmaltes... rsrsrs... haja dinheirinhos pra tantos desejos!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ah o instant cuticle, é salvador mesmo

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.