domingo, 18 de setembro de 2011

Beautyfair ,Ultima parte eu juro !!! rsrsrsrsr

Meninas eu juro essa é a ultima parte da BF  !!!!







 Ficou pro final a Ellen Gold que vem com 2 lançamentos em esmaltes  os Holográficos e a coleção  Segredos  que é muito linda  !!!




Essa coleção é maravilhosa trata-se de uma cobertura  que dá um efeito lindo em qualquer esmalte!!!



A mão que aparece  aqui é do sr.Salatini q veste mesmo a camisa da empresa rsrsrsr ,quer dizer o esmalte  isso é muito legal os homens agora realmente sente de perto  como usar os esmaltes, e até discutem sobre cores e  tendencias  como o sr. Salatini que além de tudo é uma figura bem alegre e entende tudo de esmaltes, quando o vi com as unhas pintadas não acreditei mas é real!!!











Tem a linha de  Craquelados  Metálicos q eu amei as cores .
Vou brincar muito com tantas opções  de decoração !!!

E os Metálicos normais estão um arraso nas cores !!!




A linha de esmaltes Ellen Gold está crescendo muito e agora tem o amolecedor de cutículas!!

Holográficos estão  dando show  no evento !!!






Creme para as mãos não poderiam faltar !!!
A Ellen Gold Também está com lançamento com   linha de cabelos  para todos os tipo e gostos , tem tratamento,hidratação etc... Logo nas melhores perfumarias .





 




 Tem  removedor de cuticulas e tratamentos para as mãos e unhas    da  Orly !!!




A Orly não poderia faltar marcando presença no evento com suas  coleções mais desejadas  cores  e coleções maravilhosas !!!


Esse é meu sonho de consumo !!!





4 comentários:

  1. O vidro do Ellen Gold é lindo, e agora com holográficos de verdade, vai ser irresistível! E o que é a Coleção Segredos? Parecem lindos também!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI TUDO! QUERIA MT TER IDO NA BF *-*
    BJ
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  3. Érica, amigaaaaaa, eu fiquei de cara nos Ellen Gold.
    ganhei 1 holo e i da coleção segredos! amei demais.

    bjoconas

    ResponderExcluir
  4. amei tudo...da ellen gold eu comprei na ikezaki

    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.