terça-feira, 7 de junho de 2011

Flocado Raio Alfa - BU + Hits 679


Ei lindas! Antes de começar a falar dos bonitos de hoje quero saber se TODAS já se inscreveram pra concorrer ao sorteio do Mês dos Namorados??!!! Gentém, não vamos perder tempo que esse sorteio tá de despedaçar ♥♥ rsrsrs...
Então, e não é que eu peguei gosto em furar a fila dos bonitos???!!!! Já tô aqui passando o flocado na frente do holográfico (apressada).... Mas é que não resisti ao charme dessas unhas modernas e quentes para o frio que já tá rolando... (aqui no interiorzinho de Minas é frio que dói, sô... lOoOl)
Sei que a maioria já está cansada de ouvir falar nos flocados da BU, mas como sempre vi swatches deles com um LBD (Little Black Dress - Pretinho Básico uiiii) resolvi usar o Hits 679 que é um azul escuro acinzentado, com brilhos discretos lindos e por cima o Raio Alfa.
Confesso que me surpreendi com o resultado! Achei muito mais impactante do que com os tradicionais LBD's... Ficou assim, uma cor mais "rhyca" (adorooo).... Fica a dica de que vale a pena experimentar os flocados com bases diferentes... os resultados são sempre incríveis e inovadores!
Bjokas pra minhas lindas e até o próximo post... Será que conseguirei resistir à tentação de não furar mais a fila dos vidrinhos???? Ahhhh ..... me desejem sorte .... rsrs !!!!!

5 comentários:

  1. Olha só que coincidência: domingo pintei as unhas com o Veludo da AH e ficou lindo. Mas, depois que passei pela cozinha, ficou meio arranhado e sem brilho. Pensei em usar um flocado pra dar um novo brilho, e escolhi justamente o Raio Alfa! Ficou tão lindo, me apaixonei! Acho que tu acertou em usar uma base não-preta, deu um toque muito original!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise,

    que legal! Manda a foto do Raio Alfa com o Veludo da AH pra gente ver! Então, eu tbm mega amei o resultado sem usar o pretão!

    Bjssss...

    (já fez sua inscrição pro sorteio???)

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooo
    FICOU DIVO

    claro que ja to participando do sorteioooo
    fiz ontem ahyuahuahau

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo adorei e esse anel é tudo hein
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha adorei a combinação ficou show!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.