sábado, 11 de junho de 2011

Make Dia dos Namorados













































Ei amores!!! Aproveitando a animação da Érika em fazer um post fofo pra vocês com lindas unhas decoradas, vou mostrar duas makes pra se jogar com o amado na balada, no jantar, no cinema... enfim, onde der vontade!!!
Curte aí!

Na 1ª make, passei uma sombra clara de base (a pele já estava preparada com Primer Nars, corretivo Mary Kay e base em pó Mary Kay - super recomendo!) ... depois joguei um pretinho e no cantinho do olho abusei do rosa pink!!! Amei... tudo a ver com o clima de amor (meninas amam rosa ♥) do dia....

Já na 2ª abusei do preto! Acho chic e sedutor (uiiii) .... Ainda mais com esse toque glow ... Super fácil de fazer, amigas... se joguem sempre! Passe um lápis preto por toda a pálpebra, depois passe a esponjinha (própria) e esfume. Então pegue aquele gloss labial, tipo os roll on da Avon e passe um pouco sobre a pálpebra e em seguida pinceladas (ou batidinhas com o dedo) de uma sombra preta!!! Arremate com lápis na parte inferior e arrase! Eu aproveitei o glow da make e brilhei com o Rímel Bourjois Top Coat Glossé Mouillé - efeito molhado no tom azul (deu pra ver os reflexos???) .... É garantia total de sucesso!!!!

E aqui estão alguns dos lindinhos que usei nas duas makes!!

Espero que tenham gostado.... Bjsss






Um comentário:

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.