sexta-feira, 3 de junho de 2011

Orly Charged Up e Borghese



Ei lindas! Prometi no último post mostrar um holográfico da China Glaze lindão.... mas eis que essa pessoa que vos escreve é muito, muito, muito ansiosa e não conseguiu resistir à tentação de mostrar essas lindezas pra vocês!

Orly - Charged Up e o Borghese Argento Mist

Os esmaltes da marca Orly já são bem conhecidos e queridos entre a gente. Mas esse Borghese é filho único! E confesso que já o tenho a quase 1 ano e só hoje furei a fila pra usar o bonito! (vergonha) Gentém, vocês não tem noção da buniteza desse roxinho! E o pincel??!!! Ai que delícia pra esmaltar.... Usei por cima do Charged Up no indicador e anelar.







Para finalizar o post, usei o Crash Skid da Top Beauty que ganhei da Érika na nossa troquinha! Tava doida pra usá-lo com dignidade e a oportunidade não poderia ter sido melhor! No mindinho e anelar usei top coat da Ludurana... nos outros deixei fosco que é o original do esmalte. Mas confesso que ele faz mais bonito quando está brilhando nos nossos deditos!

E aí, gostaram??? Alguém já usou esmalte da Borghese??? Me contem! Quero saber de tudo!! Bjssss, lindas!

P.S. Esse post é especial pra amiga Érika que "quase" não gosta dos roxinhos! lOool

E quem estiver a fim de adquirir esmaltes da Orly entre outros importadinhos lindos, não se esqueçam: nossa amiga Janaína do Armazém do Esmalte tem todas as novidades do momento e também aqueles queridinhos que são eternos! Não deixem de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.