terça-feira, 21 de junho de 2011

SPFW!!! EU FUI UHUUUUUUUUUUUU!!!! MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!

Genteeeeeeeeeeee ganhei o concurso cultural da Risqué, olha o susto q eu levei quando abri o email foi grande... mas logo  caí na realidade... e fui tratar de me mandar pra São Paulo!!!
 Nossa foi muito legal !!!

Mandei essa foto com meu amigo vestido de pirata  e ganhei por causa do look,  aí quando chegaram os convites  fiquei animadona, pois iria realizar meu sonho!!!
  Olha os lindinhos aí q o carteiro trouxe !!!!!





 Esse post continua tem Muiiiiiiiiiiiiitaassssssssss novidades !!!!!  Muitas fotinhasssssssss lindas!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns sua chic.
    Depois vou querer ver tudo hein
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Divaaaa..... arrasou no SPFW!!!!

    Adorooooooooo......

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.