segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween A Festa !!!!! Unhas diferentes pra vcs!!!

Hallowen !!!!!!







 Bom meninas pra quem gosta de festas como eu  sabe q não dixo passar mesmo um eventinho assim  adoro festas e  motivos pra  me divertir e  me montar srsrsrrs!!!



 As unhas estão bem variadas pra dar uma ideia  de alguns modelos q vcs tbm podem fazer com Pincel ou Carimbos que eu amo todos sabem da minha paixão por essas plaquinhas!!!



Esse esmalte laranja é da Big Universo  o nome é Laranja  mesmo rsrsrsr!!!


Usei placas variadas da minha coleção!!!









Esse prateado lindo é o Eliana Fashion Chrome  o nome dele  é Excellence  que eu amo !!! Fica Maravilhoso !!!





Esse tom de verde é o Decidida da Lorrac parece um verde musgo q achei a cara de Hallowen usei pra carimbar o Impala Cromo Dourado  e Top Beauty 3D amarelo pra dar um brilhinho!!



 È claro q não poderia faltar o Bruxinho  Harry Potter  o  mais famoso nesse post  até pq é o favorito do meu filhote !!!Em Homenagem á ele q eu coloquei !!!
 Bjão filhão





 Placa da  Konad  M13  que eu comprei na  Sumirê Santos essa semana  !!!
 Adorei as bonecas vudus,caveira  e a abóbora!!!!














Usei Os Pincéis da NG Profissional  que ganhei do nosso  parceiro muito gentil   Muito  Obrigada !!!!!






O Mohda  fosco Mini Saia  com esponjado e pinceladas  de esmaltes variados !!!!












As  makes estão na próxima postagem  pensou q eu tinha esquecido né srsrsrrs!!!!

2 comentários:

  1. Coisa mais linda, dica!!!! Quando crescer quero ser igual a você!!!!!

    Te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as nails, parabéns!
    Tentei add no rokut, mas pede email, se quiser me add: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16890371396828798143

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.