terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil!!!!

 Nossa  Homenagem ao dia  Nossa Senhora Aparecida e do dia das Crianças!!!!


 Gente pra quem não sabe  eu  NÃO  sou católica  mas  não podia deixar passar essa data sem  aproveitar as placas q eu tenho com esses desenhos , rsrsrrs com o maior respeito aos católicos fervorosos claro,  fiz as unhas em tom clarinho mas acho q não ficou muito bom  pq quase não aparece , aí resolvi fazer com aquele azulão  do manto  da N.S.  Aparecida  aí sim eu gostei pq deu pra carimbar    direito !!!












 Para o dia das Crianças  fiz algumas brincadeiras com os vários desenhos que eu tenho... Tem Pikachu, super homem,Ioio,Cavalinho,Bailarina,pirulitos,ursinho e bolinhas de sabão.
Meu eterno  bebe  Felipe Cadôr  será sempre minha Criança   apesar dos 20 aninhos q estará completando  agora !!!
 Feliz dia das Crianças !!!!
 Feliz Aniversário meu filho lindo e AMADO!!!!
 Tenho muito   orgulho de  vc!!!
Unhas para menininhas Barbie,bailarina,laços,Ursinho, pirulito,cup cake,e Coroa de princesa!!!

Um comentário:

  1. Adorei as unhas com motivos infantis,essa da barbie eu usaria sem dúvidas com as unhas pretas e o carimbo rosa pink rsrs.Adorei seu blog.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.