terça-feira, 18 de outubro de 2011

Grande participação no Blog da Karla Camargo da Loja Menina Flor !!!!


Papo de Moda
Moda é a tendência de consumo da atualidade . A palavra moda significa costume e provém do latim "Modus".  É composto de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos, acompanha o vestuário e o tempo que se integra ao simples uso das roupas no dia a dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir, se ornar ou se pentear.
É com um imenso prazer que assino essa coluna , tendo a oportunidade de falar de um assunto tão apaixonante que é o universo da moda. Abriremos nosso ponto de encontro falando de tendências para o verão 2012 em bolsas femininas.
Os desfiles do circuito internacional trouxeram ótimas referências em bolsas, que devem dominar o verão .
Um certo aspecto rústico pôde ser visto em acessórios feitos á base de couro acamurçado, com adornos de franjas e combinações de nuances marrom com turquesa e branco. Uma outra tendência será incorporação do verniz, dando vida aos looks que brilhavam a um tempo atrás.
As clutch são e serão sempre as amadas da estação, aparecendo em diversos estilos e modelos, em couro, verniz e madeira, com vazados feitos a laser; modelos mais compactos no estilo carteira e com franjas..
Outros efeitos já conhecidos e muito valorizados, como o uso de matelassê ou texturas croco, mantêm-se como as preferidas de mulheres que apreciam peças “eternas”. As alças aparecem, em sua grande maioria, em correntes banhadas em tons envelhecidos de ouro e prata, e com elos menos espaçados e maleáveis.
Karla Camargo By Menina Flor
kacriscamargo@hotmail.com
13-40093911
Muito Obrigada Karla Camargo  por  participação estamos muito felizes!!!!!


Um comentário:

  1. Muito bom o blog parabéns.
    Dê uma visitinha lá no blog ta rolando uma promoção incrível você vai gosta não fique fora dessa participe.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.