quarta-feira, 31 de agosto de 2011

I love dogs - Reinaldo Lourenço + Risqué




Fazendo um tour pelo mundo dos blogs emaltísticos e afins, deparei com um post que me enlouqueceu literalmente!!!!!
A nova coleção da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço: I LOVE DOGS

Divas, só tínhamos escutado burburinhos à respeito da nova coleção (nem sabíamos o tema, né) em junho no SPFW. Mas a Kah do blog Dicas Poderosas soltou essa informação quentíssima para nós. Dessa forma, dou os créditos a ela.

Então moças... a coleção possui 7 cores - sendo 4 metálicas e 3 cremosas. Eu, AMEI de paixão! O tema já endoidou minhas lombrigas, porque adoro cães (tenho um bulldog inglês super fofo, o Zé) então de cara já me apaixonei pelas cores. A Érika, fez uma carinha de sem sal pra eles e eu joguei praga de que ela vai se apaixonar também e vai querer ao menos um vidrinho da coleção - "ai como eu tô maléfica" kkkkk.... Prometo que assim que ela arrematar um esmalte conto para vocês! Até porque, quem vai ter que comprar T-O-D-A a coleção pra mim será ela (já que no fim do mundo onde Judas perdeu as meias que eu moro as coisas só chegam depois de longooooooossss meses de espera exaustiva af.)
Vamos às cores? Let's go!!!


Maltês -
Para mim é um azulzinho divo! Achei com carinha de verão e já posso me imaginar com eles nas mãos me sentindo linda, leve e fresca!

Poodle -
lilás com fundinho cinza. Tô certa? Me ganhou na hora. Tem tudo pra ser um dos favoritos da coleção!

Cocker -
apesar de não ser fã dos nudes, esse com cara de rosinha sujo pode ser uma ótima opção para os dias em que queremos dar um descanso de cor nas mãos.

Vira-lata -
achei fofa a escolha do nome para a cor, porque ela realmente nos lembra os antigos desenhos animados onde os cãozinhos literalmente
viravam a lata. rsrsrsrs... sem falar que a maioria de nós ama esse tom de cinza!

Husky -
azulão lindo de viver! A Érika comentou que ele parece com o Azul Pavão da Impala Disco. Humm, não sei. Como ainda não tenho o Azul Pavão é difícil dar uma opinião, mas penso que o AP é mais fechado, bem mais fechado. Mas posso estar enganada. Só com swatches pra saber ao certo. Mesmo assim, já virou paixão!

Shar pei -
rosa? vixi.... juro que não achei as palavras certas pra definir essa cor. Mas amei! #fato

Chow chow - mais um amado idolatrado salve salve AZUL. Tudo bem, ele tem cara de cigarrete, confesso. Mas vai, fala que ele não é lindo???

E vocês, divas? Gostaram da nova coleção? Quais vocês irão querer chamar de seus???!!!!

Beijos cintilantes e "aubraços"pra todas!!! (rsrsrs... não resisti a piadinha)

Obs.: Em tempo, sei que muitas de vocês irão me odiar ou ao menos me xingar um pouquinho... mas é uma opinião pessoal, tá! É que eu dei graças à Deus de finalmente aparecer uma coleção que não fosse lotada de vermelhos!!!! #prontofalei












Nessa foto a modelo usa o Chow chow



2 comentários:

  1. aim la vem mais lançamentos suhsauhas
    concordo com vc , pq eu nao gosto
    de usar vermelhos e em todas coleções
    sempre temm hsuahuahs

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, infelizmente, como fomos o primeiro blog a lançar a coleção, a risque disse que se não tirassemos nao iriam vender para nosso parceiro!
    acho isso uma falta de consideração da risque, uma vez que estavamos fazerndo marketing gratuito!

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.