segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Genteeeeeeeeeee assim num dá!!!! Ludurana com holográficos !!!!






Meninasssssssssss estou passando mal já com tantas novidades e olhem q a feira nem começou e já temos muitos lançamentos, noooooosssssaaaa a Ludurana está lançando sua linha de holográficos !!!!


 Isso mesmo HOLOGRÁFICOS rsrsrsrs nossa o q me dixa doida é por  que demora pra chegar nas lojas ??
 Eu querooooooooooooo e preciso muito deles !!!! Agora é só aguardar a feira pra ver se eu morro do coração ou se sobrevivo ás maravilhas do mundo esmaltísticos!!!! Vamos ver terei muitas novidades pra contar pra vcs!!!! São 6 holográficos e 6 five chrome isso mesmo 5 cores q refletem na luz ao mesmo tempo!!!!

2 comentários:

  1. Estou literalmente chorando glitter! O que é isso, Ludurana? Parece lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOS quero todooos !

    Beijinhos flor.
    http://vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.