sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Makes !!!!!! Muito lindas !!!!

  Aqui a Marcela usou  dois tons de verde um claro e um  mais escuro  e no canto um  pretinho esfumaçado!!!

 Esse verde eu acho q fica muito lindo !!!!  Olha como fica certinho no canto do olho !!!!
 Essa make com rosa é uma das minhas favoritas a Marcela  fica muito bem com essa cor !!!


 A minha preferida  são os tons de rosa e lilás com essa q ela usou  ficou maravilhosa e ela  ainda deu uma iluminada !!!!!

 De novo com verde mas agora é verde escuro no canto do olho e no meio o mais claro , e sombreado  na ponta , muito boa a make !!!
 Essa é a  Marcela de corpo inteiro rsrsrsr, agora q vcs sabem quem é ela podem procurá-la pra pedir umas dicas de makes  tenho certeza q ela irá atende-las  muito bem  e indicar os produtinhos certos pra vcs !!!!
 Ela é muito atenciosa e gentil  fora q  é uma simpatia em pessoa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.