sexta-feira, 6 de julho de 2012

Removedores de cutículas "Diga não ao Alicate"


 Removedores de cutículas  esses     são os tops !!! Infelizmente importados  e não tão acessíveis  são os melhores a faixa de preço é 50,00  é um  bom investimento ,a durabilidade é muito boa  pq vc não usa muito.

Para vc que quer começar  vai que  APOSENTAR  o alicate é uma ótima solução... tem que passar todas as vezes q for fazer as unhas e o melhor sem o risco de arrancar bifes.

Esse é o Be Natural o mais novo desejado pelas mulheres !!!
 Seu poder de remoção,consistência,odor,facilidade de remoção é o mesmo que o azul da Sally Hansen só q rende muito mais por ter mais produto.

Remova sempre com espátula de madeira para não agredir as unhas pode povocar estrias nas unhas o uso de espátula de ferro .




A cutícula é a  Proteção das unhas se vc a retira  ela faz  o trabalho dela  que é crescer o mais rápido possível para te defender dessas ameaças, sem essa proteção  vc tem muito mais chances de ter  as unhas mais fracas e tbm  com micoses.

A  função  dela é te proteger e vc fica  retirando, ela  vai sempre crescer mais rápido e mais grossa, qdo vc para de a agredir ela   não vai mais  crescer tanto e vc a hidratando e cuidando bem dela  vc não vai mais precisar do alicate .



 As unhas ficam mais lindas ,sem o  uso  do alicate,sem os riscos q tem de pegar micoses e bactérias .










Esse Removedor é o Mavala  as informações sobre o  produto ele funciona muito bem  vem com um pincel  aplicador e um pauzinho , aplicar e deixar agir por  1 minuto é o que diz na caixinha, passar 1 vez por semana e hidratar  com cerinha da sua preferência !!
Para quem quer parar de  tirar as cutículas com alicate é uma ótima pedida , vc tem qual produto  mais   combina com vc ou seu bolso.
Mas  aviso q esse investimento é válido,os produtos duram muito tempo e não agridem suas cutículas.



 Essa cerinha é boa pra vc passar e hidratar as cutículas assim elas não ficam soltando aquelas pelinhas  , tem q  passar sempre se vc está  começando a esquecer o alicate leve-o na bolsa  e passe sempre!!












 Eu tenho e uso esse é muito bom , contém Jojoba e Kiwi  


















 uso tbm essa caneta  para uso á noite hidratar as cutículas , ela contém óleo de Argan.




















Esse tem Aloe Vera (babosa)   também muito bom e cheirinho agradável .






Esse é PODEROSO  remove   MESMO  em 15 segundos , vc aplica ele  espera 15 segundos e retira com a espátula  de madeira esfregando levemente ,sai uma massinha , pronto  sua cutícula foi removida com sucesso , ele  é  mais fácil de encontrar  as melhores perfumarias já tem ele .

Fui num  encontrinho q teve na Sumirê Santos onde rolou um work shop sobre os produtos  Sally Hansen !!!

Adorei usar esses produtinhos e conhecer a marca !!

13 comentários:

  1. Que bacana, Érika!
    Sempre tento parar de tirar a cutícula, mas nunca consigo! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna é dificil mesmo pq nós acostumamos a tirar sempre mas , tem q tentar parar, só aqui no Brasil q faz assim e não é por isso , mas pq como já falei a cutícula é a proteção das unhas e retirando nós corremos os riscos de bactérias e micoses.fora q é muito mais higienico assim tbm pq mesmo esterilizando os alicates dos salões corremos grades riscos tbm de hepatite e etc... !!! bjão e obrigada pela visitinha

      Excluir
  2. As dicas são boas, mas até tentei passar um mês sem tirar as cutículas, mas não teve jeito e uma vez por semana, eu as retiro, mas uso produtos para deixá-las molinhas e as hidrato, tanto com a pomadinha da Granado, como com o Reparador Noturno, da Risqué. Nunca mais tive problemas com cutícular ressecadas.
    bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia é um tratamento q no minimo de 3 meses sem fazer ás cutículas não é de um dia pro outro o seu organismo tem q acostumar q vc não vai mais agredir o com o alicate , tente ser paciente e resista ao alicate por 3 meses q verá sim o resultado , obrigada pelo comentário e visita bjão

      Excluir
  3. Por favor amiga, onde encontro essa pomadagranado aqui em Santos?
    Obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vania vende na perfumaria Florence,Neide e sumire

    ResponderExcluir
  5. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    ALICATE
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=alicate&IDCategoria=9090

    FERRAMENTAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

    ResponderExcluir
  6. onde encontro o Sally Hansen - removedor de cuticulas?
    obrigada
    Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Visage ali na galeria em frente a americanas ou na manu imports no começo da rua Marechal deodoro ao lado da loja de sapatos bellissima

      Excluir
  7. onde compra estou em São mPaulo

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    eu não entendi uma coisa: tirar as cutículas não faz mal independentemente se é com esses produtinhos ou sem (ou seja, com alicate?) Pois a impressão que dá é que só faz mal quando é com alicate, mas a cutícula não tem uma função protetora da unha e então não deveria permanecer?
    Obrigada,
    Mari

    ResponderExcluir
  9. sim faz mal tirar TODA a cutícula, esses cremes retiram apenas o excesso fica um pouco de cutícula pra a sua proteção , mas com o alicate tem o risco de retirar TODA a cutícula o q não é bompois vc ficará sem proteção nenhuma , com riscos de pegar micoses fungos etc...

    ResponderExcluir
  10. Olha fiz um post também sobre isso, estou nessa transição agora e acho que me libertei do alicate. beijos
    www.cantinhodameninice.com

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.