segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dicas e truques!!! Unhas Saudáveis !!!

1- È muito importante deixar a unha respirar por alguns dias.O ideal é retirar o esmalte um dia antes de fazê-las,mas também é recomendável dar um intervalo de uma semana sem esmalte, de vez em quando.Isso se  aguentar srsrsr

2-Para o esmalte escuro durar mais , passe uma camada de extra brilho   (top coat) por cima.


3-O uso  contínuo de um mesmo esmalte, Passe sempre base antes de esmaltar principalmente quando  for usar  tons escuros, podem fazer com que as unhas acabem se pigmentando, por isso o ideal é alternar cores claras e escuras.

4- Use sempre palitos de madeira para não agredir a matriz da unha, e quando for a manicure  use palitos descartáveis ou leve o seu, isso para evitar a transmissão de micoses e fungos de outras clientes ,Infelizmente nem todas teem essa consciência de não ir á  manicure quando tem algum tipo de micose !!!

5-Use Removedor de esmaltes  e não acetona pois ela agride muito as unhas enfraquecendo-as .

6-Sempre que for lixar as unhas lixe com a parte mais fina, a parte grossa abre as escamas das unhas fazendo com que  lasquem e quebrem.

7-Ao polir as unhas não  faça com força e não faça isso constantemente, isso pode formar  falhas e  ondulações nas unhas.

8-Importante: Lixa NÃO se empresta  ela é de uso pessoal!! Assim você evita a transmissão  de micoses, fungos e bactérias. Por isso tenha sempre a sua por perto !!


 Espero que  tenham gostado dessas dicas meninas ,bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.