segunda-feira, 28 de maio de 2012

Realce nova coleção Animais Exóticos.




Realce  Coleção Animais Exóticos








Chegaram pra mim essa semana essas belezas Amei as cores ,





Tem
 Prata =Lobo Branco
Arara Vermelha= vermelho com brilhinhos
Pavão= um roxo muito lindo
Cobra Verde = metálico tbm muito lindo .



Adorei esse cromadão Lobo Branco .

Esse é o Arara vermelha  tem  usar um em baixo  dele por que é um pouco ralinho ,ele é tipo uma cobertura com pequenos glitters é lindo !!!
Reparem nos brilhinhos no meu dedão.
                                                                                     








                       




















Esse é o Pavão amo roxos  e esse me encantou fácil aplicação e  secagem,aí aproveitei e carimbei na onda das caveirinhas coloquei as que eu tenho aqui.






























Cobra verde também é lindão é cintilante   é um verde  forte e marcante, amei ... e pra variar carimbei ,placas Bundle Monster. 



3 comentários:

  1. que lindoo, amei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I a carimbada!!!
    Essa coleção nao chegou por aqui ainda, só me resta esperar...
    Bjos
    Bruna
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei da unha estampada!! show!

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.