domingo, 29 de maio de 2011

A Super Amiga Carol estreando no blog , é tudo de Bom!!!


















 

Ei lindas! Meu nome é Carol, moro numa micro cidade no interior de Minas Gerais, e como vocês sou completamente apaixonada por esmaltes, makes e moda! A partir de hoje vou colaborar no Esmalte Santista trazendo sempre novidades de esmaltes nacionais e importados! Quero agradecer a amiga Érika pelo convite (apesar de praticamente eu ter me convidado loOol)... Ela sabe da minha paixão por esses vidrinhos e também pelo blog! Então, boa sorte à nossa parceria!

No post de hoje vou mostrar uma nail art bem simples, mas que dá um efeito fofinho às unhas: os poás! Feitos com o palitinho de unha mesmo (mas uma dica pra ficar ainda mais fácil é usar uma daquelas canetas coloridas que tem uma bolinha na ponta rsrsrs) são super fáceis de serem feitos! Esmalte pretinho básico e um branquinho que usamos pra francesinha. Aqui estou usando o Black da Colorama e Bianco Puríssimo da Risqué.
Nos pés, sempre gosto de fazer um contraste. Então fui de verde/amarelo? neon da Nina Ultra Pró - Solar Flare. Que é lindo, mega super blaster chamativo e um tantinho chato de passar (mancha e precisa de umas 4 camadas) mas que vale a pena pelo resultado lindo!!!!

Então é isso! Espero que tenham gostado... Para o próximo post vou trazer um holográfico da China Glaze lindo de viver! Até lá.... bjssss
 Carol .


 Bom  Queridas  esse foi o post de estreia da Carol, um amor de pessoa e linda!!!! Agora vamos ter muito mais novidades com makes , dicas e bom humor por que ela é Ótima nisso,  vocês vão adorar essa mineirinha assim como eu já a AMO!!!!

  bjs em todos os corações♥

4 comentários:

  1. Estreando com muito glamour.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carooool!!!! Que Chique amiga... Tá dando dicas de suas "Paixões"... Que lindo!!! Tô muito orgulhosa de vc, e te desejo todo sucesso desse mundo... bjos!!! Tati/Lisboa-Portugal

    ResponderExcluir
  3. Rosemeire, que bom que gostou!!! Continue nos visitando pq sempre teremos esmaltinhos fofuchos para vocês!
    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  4. Tati, amiga do meu coraçao! Ficou como estou chic?! Minhas "paixões" realmente me motivam, ainda mais com uma amiga maravilhosa como a Érika, q me deu essa super oportunidade!!!
    Obrigada! E quero ver vc sempre comentando aqui, viu!!!!
    Bjs pra minha portuguesinha!!!!

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.