quinta-feira, 19 de maio de 2011

Troquinha com a Carol "Maliazinha" !!!


Genteeeeeeeee  olha o post que a Carol   fez rsrsrs  depois da nossa  troquinha de esmaltes e mimos!!!!!  Brigadão amiga adorei  estou toda, toda agora com esses elogios kkkkk  vc e sua amizade tbm são  presentes maravilhosos em minha vida , sei que posso contar com vc mesmo de longe , assim como  várias vezes vc  me ajudou !!!! Não tenho mais palavras  pra te agradecer, só sei que  adoro muito vc !!!!Pow me deixou sem palavras,kkkkkk!!!!! Mas me aguarde,rssrsrsrs!!!!!!

                                                                                                                                                                     

nem sei ao certo como tudo começou! Já acompanhava o blog Esmalte Santista, sempre curti as dicas, as novidades, suas artes, artesanatos enfim, tudo... mas nunca fui de deixar comentários. Até que um dia, encontrei-a no Facebook (Salve o Face!!). E só sei que de repente, eu muito cara de pau, estava te propondo uma troquinha de esmaltes  kkkk.... Daí em diante não paramos mais! A amizade foi crescendo, as afinidades também e quando me dei conta já estava mais do que encantada com essa pessoa maravilhosa que você é! Nossos papos começam nas novidades esmaltísticas, passam para joguinhos do fb (rsrssrs) passam para os nossos problemas e felicidades, uma sempre dando força à outra! .... Admiro muito você! Sua garra, determinação, seu otimismo, bom humor, sua "lesera" kkk... Você é uma guerreira! Além de uma amiga pra todas as horas, todos os momentos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.