domingo, 26 de dezembro de 2010

Makes





 Cílios postiços além de dar um up no olhar fica um charme, logo vou postar  umas fotos de como fica  com /sem  eles, e um vídeo  de como colocar sem  drama.






 Esse era um  desejo que eu tinha um bem cheio e deve ficar lindo!!!










Essas Makes eu vendo  se quiser é só encomendar logo coloco o pague seguro tbm nelas por enquanto só a letra q corresponde ao modelo de cada uma.




A




B






                                                                                                                    




  
                                                                                            
 E

F

2 comentários:

  1. Nunca usei cílios postiços...tenho a sensação de que deve ficar mio estranho. Não fica não?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro cílios postiços, apesar de me incomodar um pouco quando eu estou usando, preciso me acostumar.

    beijooos

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.