terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Azul e verde

Para quem ama azul estas são minhas dicas de tons, tem até uns esverdeados que ficam muito lindas, mãos  modernas e tons fashions !!!
 Aqui temos os glitters   Passe Nati   Chuva de estrela e Top Beauty 3D e cintilante da Eliana Fashion Chrome Supreme!!!
Cintilantes Ana Hickmann New York e Rock ,Impala Marina , Àgua Fresca  e Big Universo Azul.
 Colorama Jeans e Hippie chic, Mohda Bikkini, Ellen Gold  Alice  e Big Universo Turquesa.
Tons esverdeados Colorama Hippie Chic, Guga 783,
Dote Charmosa e
Ellen  Gold Havaí


5 comentários:

  1. Adoro os tons d azul,inclusive pintei para passar o ano novo o "brisa" da marca make up, q vendem aqui no sul e são mto bons! mas eu ainda qro comprar o "jeans" e o "hippie chic" da colorama q são meus preferidos!!

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ter todos, tb amo esmalte azul. Tenho os dois da Impala, Marina e Água Fresca e são meus queridinhos! *-*

    ResponderExcluir
  3. adoro azuis ,principalmente verde .são meus queridinhos.vc está de parabéns.beijos .
    ligia cristina
    ligia-cristina@r7.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciadaaa em tons de azul e verde-agua.!

    Para tudo que compro,

    com meus esmaltes acabo sempre comprado

    nessses tons rs

    adorei todos!


    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oie, flor!
    Conheci seu blog hoje... mas ele já tá quase me causando um infarte! huahuahuahuahua
    Olha só essas cores de esmaltes!!!! O_O
    Fico até sem palavras!
    Adorei todas! Quero todas!
    Aiai... desse jeito, vou à falência! huahuahua

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.