terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Minhas Plaquinhas amadas !!!

Adoro carimbar acho que notaram isso fazem 4  anos já  desde  que conheci as plaquinhas e me apaixonei , bom tenho de várias marcas e modelos , muitas são das genéricas e com o tempo fui conhecendo as melhores e originais, tive uma sorte pq a maioria das minhas "genéricas " funcionam bem .

Adoro os desenhos de borboletas, laços, corações e bocas ,francesinhas tem q tem muita pratica mas é muito bom de fazer tbm ,







as de bichinhos peguei para as crianças que tbm  adoram fazer nail art, uma vez um menino adorou e me perguntou tia  menino tbm pode ??  eu falei  se quiser pode  sim,mas tem q ver se  sua mãe deixa né srrsrsrs








Alguns  modelinhos de arts nas unhas com  Konad Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.