quarta-feira, 6 de junho de 2012

Decepção com o Impala "Cromo" !!



Estava eu feliz e contente  com meus queridinhos  Impala cromo, mas um belo dia aguardando a chegada do dourado na perfumaria  q costumo comprar e me deparei com essa "novidade" tenebrosa  mudou a embalagem ok  tudo bem  ficou linda a nova embalagem , mas mudar a consistência do produto foi demais pro meu coração  de cariimbadora / decoradora  !!! 

"Surpresa "  DESAGRADÁVEL   a   pior de todas ... por que além de ter q caçar esmaltes bons e grossos para as minhas carimbadas tive q engolir á seco essa "novidade" .

Como uma empresa    ao invés  investir , melhorar a qualidade de seus produtos  e chegar perto dos Importados faz uma coisa dessas para PERDER TERRENO  para os IMPORTADOS??



Como a Impala muda tudo e  não liga para as consumidoras??
 Estou decepcionada com a mudança   Impala Cromo ... ficou aguado, ralo demais e transparente... como vamos carimbar agora , vamos ter q comprar os importados??





Só chegou o Dourado aqui  por enquanto mas pelo visto o prata tbm está assim.

Acho muita falta de consideração de uma empresa  desse porte fazer isso conosco.                                                                                                                                   Aqui estão algumas das minhas decorações com os Impala Cromo.

 Uso muito os 2 prata e dourado, a linha cromada da Impala é a melhor para carimbar e decorar as unhas.


As outras linhas eu tbm compro mas raramente por que a maioria é rala e tem q passar umas 3 vezes pra ficar legal ou passar um mais forte por baixo no caso dos cintilantes, ODEIO TER Q PASSAR 4 MÃOS DE ESMALTE FORA A DEMORA NA SECAGEM !!!  








Que é  o que acontece com os esmaltes da marca.

 Prefiro os esmaltes mais grossos e  de secagem rápida  além se serem mais  práticos  é  melhor tbm para carimbar .
Tinha um roxo, verde e azul mas foram retirados do mercado á algum tempo.
















Quando esses foram retirados do mercado eu não tinha muito conhecimento  de com quem reclamar , mas agora com o blog  sei como devo  proceder. Fui atrás de respostas ,de pelo menos uma  satisfação, sim uma satisfação  por que sou consumidora e sem mim a empresa  não vende , somos consumidoras temos sim esse direito de entender  o por quê das mudanças. Somos o que move a empresa, sem nós ela não vende e nem  tem lucros. 


Peço a todas q querem e usam os Impala cromo antigo q postem suas fotos usando  eles na página da  Impala clicando Aqui   e vamos mostrar q usamos sim os cromo e São  sim  importantes para nós carimbadoras .



Gostaria muito q voltassem  atrás !!


 Mandei email para a Impala para saber se vai sumir mesmo os  antigos cromados , vamos aguardar a resposta.



Espero q voltem atrás com essa decisão de mudar a composição dos nossos queridinhos!!!




 Impala  Prata e holográfico da hits !!!



Pincel e carimbo foram usados nessas unhas.

Olhem que linda que fica com o cromado prata !!
Péssima mudança a Impala fez na linha cromada !!!


15 comentários:

  1. Erika, fiz um curso essa semana com uma tecnica da Impala e a msma disse q o Cromo já saiu de linha, entrando no lugar dele, (acredite s qzer) o FIESTA!!! Q ainda chega a ser mais ralo do q esse q demonstrou. Entao, se puder comprar todoooooos q ainda achar, compre. Pelo menos estara garantida até conseguirmos q eles voltem atras, o q acho dificil, já q o Cromo é muito caro p ser produzido e por isso eles vão querem deixar de fabricar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando uma resposta mandei recados lá na página , vamos ver , vou ter q comprar mesmo vários para guardar de estoque, obrigada pelo aviso mas é muita sacanagem trocar por um mais ralo e ainda cobrarem o mesmo preço, bjs AleCiça

      Excluir
    2. Pois é! Sacanagem msm. Acho um absurdo eles nos fazer acostumar com uma cor e dp tirar do mercado! Vamos torcer e lutar p q voltem atras ne! Bjs. Cecilia Mariano.

      Excluir
    3. FIZ UM CURSO COM UMA TECNICA DA IMPALA E ELA ME DISSE QUE O QUIMICO QUE FAZIA O CROMO NÃO TRABALHA MAIS NA IMPALA, E ELA NÃO TEM A FORMULA POR SER DELE AI COLOCARÃO O FIESTA NO VIDRO COMO CROMO E REPAGINARÃO A EMBALAGEM E INGANAM O CONSUMIDOR SACANAGEM NÉ.

      Excluir
  2. Eu nunca usei, mas se mudaram você fez bem de reclamar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa q absurdo! pq tiraram de linha se ele caramba tão bem..e essa coisa de manter o nome e mudar o produto ou manter a cor e mudar o nome acho vacilo das empresas...

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa já é tão difícil conseguir esse efeito aqui no Brasil e eles ainda mudam a composição??!!! Aff! Os adesivos da Minx Nails não são comercializados aqui é lá fora a aplicação é cara, o Chanel Duo Platinum Silver ninguém encontra mais, acho que já saiu de linha e os únicos que me agradavam por aqui eram os da Impala! Mais agora... Enfim. Tbm vou reclamar! Obrigada Érika!
    Deem uma passadinha no meu humilde bloguizinho que anda as moscas, voltei a postar esse ano! Bjkas!!!

    http://testeiepostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninas... vcs sabiam que o preto fosco é otimo pra carimbo. ele fica clarinho , porém quando se passa a base o milagre acontece por ser fosco ele ganha vida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nunca tentei obrigada pela dica , vou ver como fica srrsrs bjão

      Excluir
  6. Ola Érika tudo bem? bom também sou uma consumidora do Impala cromo, faço adesivos para unhas artesanalmente, e estou muito decepcionada, pois até agora não achei nenhum que possa substitui-lo e com toda certeza vou perder clientes pois hoje o que mais sai é o adesivo de oncinha, se souber de algo por favor me avise gislenepires.sousa@hotmail.com obrigada...

    ResponderExcluir
  7. Ola Érika trabalho muito com o Impala cromo dourado pois faço adesivos artesanais e faço muito oncinha bom agora com certeza vou perder muitos clientes pois ate agora não achei nenhum para substitui-lo, se souber de algo por favor me avise obrigada...

    ResponderExcluir
  8. Ola Érika tudo bem? bom também sou uma consumidora do Impala cromo, faço adesivos para unhas artesanalmente, e estou muito decepcionada, pois até agora não achei nenhum que possa substitui-lo e com toda certeza vou perder clientes pois hoje o que mais sai é o adesivo de oncinha, se souber de algo por favor me avise gislenepires.sousa@hotmail.com obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem sim...,o pior q eles além de tirarem do mercado, estão vendendo esses aguados mesmo , e não tem nenhum q faça o mesmo efeito infelizmente , eu ainda não achei nada q se pareça com ele !!!

      Excluir
  9. achei uma falta de respeito com nós consumidoras alem de uma propaganda enganosa , acho que a impala nao precisava fazer isso....

    ResponderExcluir
  10. gente esse esmalte e uma porcaria ate os esmaltes comuns e tabajaras sao melhores so tem preço grande decepçao nao NAO INDICO.

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.