segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sumi de novo!























Ei divas!!!

Estão lembradas de mim??? rs... nossa, eu tô super em falta aqui no blog =/
Aliás, ando em falta com muita coisa. Mas deixa eu me explicar: o início do meu sumiço foi puramente por falta de tempo mesmo. Trabalhando muito, em 3 horários, confesso que não sobrava ânimo pra muita coisa. Depois, quando comecei a me organizar, o trampo tava dando uma folga, descubro que estou grávida! Pois é!!! Depois da minha princesa completar 12 anos, eu sou presenteada com baby... Passadas as primeiras comemorações (que foram muitas rs) eu me dou conta de que, não sei porque carga d'águas, eu não tô conseguindo esmaltar. Frustração geral. Mas a verdade é essa. Pode ser que eu esteja enjoando com o cheiro ou sei lá o quê. O fato é que, pelo menos por enquanto, vou continuar sem esmaltação. Porém, prometo trazer novidades sobre nossos vidrinhos amados! Mesmo que não seja nas minhas mãozitas.

Pra ilustrar o post, eu mostro pra vocês minhas primeiras carimbadas!!!!
A diva Érika, me mandou uma caixa gigantesca com muitos esmaltes, plaquinhas, makes, mimos sem fim (me achei a poderosa, né!) e nem mostrei pra vocês - motivo de outro post - e finalmente, com esses presentchinhos eu pude descobrir as maravilhas dos carimbos!!!

Na primeira foto eu uso Camelo - Impala + esmalte p/ carimbo Blant
Na segunda, Hefesto da Hits + esmalte p/ carimbo Blant

bjks pra minhas divas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.