sábado, 23 de julho de 2011

"Caught in a BAD ROMANCE"

Ei amores!!! Que saudade eu estava de todas!
Sumi, né?! No último post eu contei sobre meu drama em não conseguir que nenhum esmaltchinho lindo secasse nas minhas unhas... então tava dando umas férias pra ver se elas se animavam comigo de novo!!! E deu super certo! Acho q elas estavam cansadinhas dessa vida louca vida de esmalta, tira, lá vem o pó do giz (agora férias deles tbm rs) e corre pra esmaltar de novo.... Ufa, então foi isso!
Agora já tá tudo secando direitinho.
E pra compensá-las (ah, confesso que eu tbm não resisti hehe) por esse tempo todo sem um post - claro que a vida do Blog não parou, né... a Érika mandou ver nos carimbos e fez posts incríveis, além do Encontro na Sumirê com a parceria da Konad, tá rolando outro sorteio aqui!! Vindo das mãos da Érika diretamente do SPFW, olha que chics! - gente, eu falo escrevo demais... rsrs
Então, pra voltar com tudo eu tive que furar a fila de novo minha gente!!! Que fila danada essa... Quando recebi minha caixinha lá do Armazém do Esmalte, com essa perfeição dentro, não deu outra!
Eu nunca vi um esmalte tão singular! O Bad Romance da Deborah Lippman é único em todos os sentidos. Primeiro pq ele é bonito demais, vamos combinar! Ao vivo e a cores então, é uma coisa de enlouquecer! Depois, pq a textura é diferente... uma cremosidade mega diferente - como se ele fosse grosso, mas não é ?!??!!!! E a embalagem, o design... aí, meu coraçãozinho até dispara!
Enfim, se eu tiver que recomendar a alguma amiga um esmalte lindo e diferente pra chamar de seu, com certeza é o Bad Romance! Pra mim, ele deixa os holos pra trás.... só não deixa os duochromes (vivo de amor por esses tbm) .....
As minhas últimas comprinhas, deixam cada vez mais a certeza: esmalte boring, tão cedo.... Dá licença que agora eu tô querendo brilhar!!!!!!!!!!!!

P.S. (eu sempre tenho p.s nos posts, incrível) ... Nos pés, tô usando o Revlon Plum Seduction e o top coat Seche Vite (ai, to me amando)

Bjks pra todas!!! E agora, nada de sumiço! Vou providenciar o Medallion da CG que fiquei devendo... huahauhuahua.... Amo ♥






















7 comentários:

  1. Deus, me perdoa que eu estou pecando...estou morrendo de inveja!! Bad Romance é o meu sonho de consumo atual. Não tenho coragem de comprar um ainda, isto é, se eu achar um...mas, com licença, vou chorar num cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Deise... amiga, preciso te dizer, vale cada realzinho que se paga no Bad Romance, pq ele é uma lindeza só! Chora no cantinho não, conversa com a Janaína do Armazém do Esmalte que ela sempre tem precinhos especiais!!! Aposto q vc não vai se arrepender!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. nossa q show! amei!
    ñ conhecia esse esmalte, mas ahei maraaa!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso.... é uma paulada de caro, mas eh lindooooooooooo

    eu consegui o efeito dele com 2 essences.....

    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Ju, tem receitinha no seu blog??? Adoro essas misturinhas mágicas!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. O que falar desse vidrinho? DIVINO igual a esse não tinha visto ainda, super lindo e o Revlon é minha paixão.
    Amei seu Post
    Bom final de semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Q esmalte lindooooooooooo! Babei =O
    Amiga fiquei curiosa sobre esse top coat, onde acho?
    Adorei o revlon rosinha, um mimo!!!!!!

    Te I doro you.

    =* esmaltado,

    Flavia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.