domingo, 17 de abril de 2011

Esmalte das Amigas !!!!

Mais uma vez agradeço a colaboração  da Carol.

 A  amiga Carol de novo mandou bem nas fotos olha o capricho!!!!
 Os  esmaltes usados  foram o Andreia nº 75   e   o China Glaze Kaleidoscope Him Out.....(o Andreia é um legítimo esmalte Português rsrsrsrs... seca super bem e a cobertura é perfeita), coloquei as palavras dela  que achei  de muito bom humor!!!






Eu adorei as duas cores, são muito modernas e o brilho é maravilhoso!!!!  A delicadeza dela em mandar as fotos foi  maravilhosa!!!!!
Aqui o detalhe as duas cores  brilhando!!!!
espero que tenham gostado!!!!
Carol tu é showwwww!!!!



 Obrigada a todas pelo carinho!!!

3 comentários:

  1. Amiga, precisa nem dizer né.... !!!! Espetáculo!
    Fora, que tô amando isso.... rsrsrs

    Sucesso sempre pra ti, miga... te amo de montao...
    Vc é mega special... ☻

    Carol, (vulgo, Maliazinha rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas.
    Amei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie flor
    parabéns pelo blog
    ja estou te seguiindo
    se der depois da uma
    passadinha no meu e segue tbm

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/


    TWITTER
    @estilodeunha

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.