sábado, 27 de novembro de 2010

Verão chegandoooooooooooooo!!!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                                                 Me                                  anima a possibilidade de colocar os dedinhos  de fora
 no verão ,aí  pintei os meus com o Jurerê da Ana               Hickman .
    Novas  sandálinhas,  um monte de  novas  cores  pra  usar,  meus dedos ficarão  lindos!!!
     Quem  sabe  um  novo  amor  também,  que me Ame   até   debaixo  D'agua,  rsrs,  verão cheio de oportunidades , a  cidade  fica cheia de novas pessoas, de vários lugares, é  tão  bom  ver  como  Santos é  linda e acolhedora!!!!
Só  mesmo  no verão  fazemos  coisas que adoramos, passear de mãos dadas na beira do mar, sorvete o tempo todo,  ficar de biquini   e  kanga quase o dia todo, shortinho curto, blusinha  de   alça  que mostra a marquinha do biquini, um clima quente mas que todo mundo gosta!!


3 comentários:

  1. Eu nunca gostei muito do verão, acho q é porque sou um ser notivago! Mas ultimamente os dias ensolarados tem me trazido mais alegria (qdo estou acordada para vê-los!). Independente da estação, eu passei a gostar bastante de esmalte escuro no pé. Parece que fica mais limpinho e da a sensação de unha sempre feita, ao contrário dos esmaltes muito clarinhos q acabam amarelando e deixando o pé meio "mendigo" rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha Bassan q bom te ver por aqui,eu tbm sou notivaga, mas ultimamente eu prefiro dormir mais cedo pra não acordar toda encharcada de suor, eu adoro estar de pé bem feito no verão dá mesmo uma sensação gostosa de limpeza,só q adoro os tons de rosa no pé, brigada por sua visita, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei cores fortes no pé, sempre preferi as cores mais clarinhas, mas nesse verão vou tentar usar cores mais fortes.

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.