quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meus Esmaltes

Meu  primeiro esmalte eu comprei com 12 anos logo depois que   fiquei mocinha, era um Colorama areia,não me lembro o nome mas era esse tom ,  fiquei toda animada quando comprei eu morava em São Paulo e no bairro do Bráz ali perto do Pari onde tem a Igreja Santo Antonio do Pari.  Pois é tinha uma pequena perfumaria em baixo do meu prédio, então desci e comprei , nem sabia como fazer as unhas, mas para a primeira vez tava bom,  achei tão lindo  que na outra semana, comprei um tom de rosinha, e consegui não borrar muito.    Fui aprendendo sozinha a limpar tentar não borrar até que na outra semana me encantei com um vermelho, mas fiquei até com receio de usar meu pai era muito bravo e antiquado, mas eu tinha q comprar aí só usava escondido,ia até dormir cedo pra ele não ver, ainda bem q ele nunca viu só os clarinhos. Quando nos mudamos pra Santos eu já tinha 13 anos fui morar no Marapé,  aí descobri que tinha uma lojinha  na Carvalho  de  Mendonça, aí vi um Big pink que me  encantou, tinha também uns tons de rosa metálico  bem diferente que eu nunca tinha visto antes, não resisti e comprei uns 5 de uma vez.  Não costumo tirar as cuticulas pois não gostei muito da sensação que  me deu as primeiras vezes que tirei só tiro os cantinhos , e passo aquele creminho da Avon que parece que vão tirar de linha.   È   uma pena!!!!

Um comentário:

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.