Para quem não viu e não sabe do que se trata o post anterior é esse aqui, bom trata-se q fui comprar meus esmatinhos na loja q frequento e me deparei com essa "novidade" DESAGRADÁVEL como ninguém soube me explicar tive q procurar a Impala para saber por que tinham mudado os cromo, textura e composição.
Mandei mensagens e 2 semanas depois recebi o email explicando .
Segue a cópia da resposta .
Cópia do email q recebi da Mundial Impala
Olá Erika, boa tarde!
Segue nota de esclarecimento em resposta aos seus questionamentos sobre o Impala Cromo.
O Laboratório Avamiller de Cosméticos Ltda, empresa consolidada no mercado há mais de 40 anos e responsável pela marca Impala, informa que houve uma alteração na produção dos lotes 12000646A, 12002352A, 12000645, referente à Linha Cromo.
Sempre atenta às tendências de mercado e a fim de oferecer produtos modernos e inovadores, a Impala afirma que está em fase de estudo uma nova formulação para a linha Cromo, garantindo a reconhecida qualidade do produto. A empresa segue rigoroso controle de qualidade de produção dos itens de sua marca.
Adianto que enviamos ao endereço indicado o Impala Cromo Ouro e Prata para substituição.
Atenciosamente,
MUNDIAL SA
Obrigada Mundial Impala por sua consideração conosco consumidoras ,q tanto amamos esses lindinhos, e tbm por nos dar uma explicação pelo ocorrido claro q erros acontecem, por favor não mudem a textura deles , são perfeitos.
Recebi esses Lindinhos hoje manhã AMEI ESSA SURPRESA !!!!
Pena que não tem mais Mesmo !!!
Pena que não tem mais Mesmo !!!
MARAVILHAAAAA!!! E QUE ESTES ABENÇOADINHOS CONTINUEM CONOSCO POR MUITOS E MUITOS TEMPOS KKKKKK
ResponderExcluirAmiga parabens pela sua atitude! E obg a Impala que soube reconhecer o fato.
Bejuss
http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br
Sim Rose ainda bem q foi um erro e não mudança de formula, graças á Deus vamos continuar a ter essa qualidade dos Impala cromo, adorei tbm q eles teem essa consideração e respeito com as consumidoras estou orgulhosa , bjs Rose
ExcluirIsso mesmo!! Temos que fazer valer nossos direitos. Ainda bem que ainda temos empresas sérias no mercado, que possuem consideração pelas suas consumidoras. Parabéns pelo retorno!
ResponderExcluirbjos♥♥
Oi Dri tbm estou pelo respeito q foi uma empresa séria e que considera e respeita as consumidoras, obrigada bjs <3<3<3
ExcluirE agora? Como saber qual o lote ruim? Eu queria o dourado, mas fiquei com medo agora...
ResponderExcluirOi Deise o numero do lote tem no fundo do esmalte e tbm está na postagem com a resposta da Impala é só ver os numeros, bjs e obrigada
ExcluirAi que tudo!!
ResponderExcluirO Feed back da empresa é realmente necessário, né? Arrasou!
Beijinhos
Oi Bruna è muito importante mostra o quanto somos importantes e q a empresa nos respeita como consumidoras , obrigada bjs Bruna
ExcluirEu sou a Fernanda.
ResponderExcluirPor favor,cada lote é referente a qual cor?
Oi Fernanda esse lote é de dourado e tbm já vi vendendo em outras lojas esse com esse mesmo problema !!!
ResponderExcluir