terça-feira, 19 de junho de 2012

Resposta da Impala sobre a alteração dos Impala cromo


Para quem não viu e não sabe do que se trata  o post anterior é esse aqui, bom trata-se q fui comprar  meus esmatinhos na loja q frequento e me deparei com essa "novidade" DESAGRADÁVEL  como ninguém soube me explicar tive q procurar a Impala para saber por que tinham mudado os cromo, textura e composição. 
Mandei mensagens e 2 semanas depois recebi o email explicando .

 Segue a cópia  da resposta .











 Cópia do email q recebi da Mundial Impala



Olá Erika, boa tarde!

Segue nota de esclarecimento em resposta aos seus questionamentos sobre o Impala Cromo.

O Laboratório Avamiller de Cosméticos Ltda, empresa consolidada no mercado há mais de 40 anos e responsável pela marca Impala, informa que houve uma alteração na produção dos lotes 12000646A, 12002352A, 12000645, referente à Linha Cromo. 
Sempre atenta às tendências de mercado e a fim de oferecer produtos modernos e inovadores, a Impala afirma que está em fase de estudo uma nova formulação para a linha Cromo, garantindo a reconhecida qualidade do produto. A empresa segue rigoroso controle de qualidade de produção dos itens de sua marca.
Adianto que enviamos ao endereço indicado o Impala Cromo Ouro e Prata para substituição.



Atenciosamente,
MUNDIAL SA

Obrigada  Mundial Impala por sua  consideração conosco consumidoras ,q tanto amamos  esses lindinhos, e tbm por nos dar uma explicação pelo ocorrido claro q erros acontecem, por favor não mudem a textura deles , são perfeitos.


Recebi esses Lindinhos hoje manhã  AMEI ESSA SURPRESA  !!!!

Pena que não tem mais Mesmo !!!

10 comentários:

  1. MARAVILHAAAAA!!! E QUE ESTES ABENÇOADINHOS CONTINUEM CONOSCO POR MUITOS E MUITOS TEMPOS KKKKKK
    Amiga parabens pela sua atitude! E obg a Impala que soube reconhecer o fato.
    Bejuss

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rose ainda bem q foi um erro e não mudança de formula, graças á Deus vamos continuar a ter essa qualidade dos Impala cromo, adorei tbm q eles teem essa consideração e respeito com as consumidoras estou orgulhosa , bjs Rose

      Excluir
  2. Isso mesmo!! Temos que fazer valer nossos direitos. Ainda bem que ainda temos empresas sérias no mercado, que possuem consideração pelas suas consumidoras. Parabéns pelo retorno!
    bjos♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri tbm estou pelo respeito q foi uma empresa séria e que considera e respeita as consumidoras, obrigada bjs <3<3<3

      Excluir
  3. E agora? Como saber qual o lote ruim? Eu queria o dourado, mas fiquei com medo agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise o numero do lote tem no fundo do esmalte e tbm está na postagem com a resposta da Impala é só ver os numeros, bjs e obrigada

      Excluir
  4. Ai que tudo!!

    O Feed back da empresa é realmente necessário, né? Arrasou!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna è muito importante mostra o quanto somos importantes e q a empresa nos respeita como consumidoras , obrigada bjs Bruna

      Excluir
  5. Eu sou a Fernanda.
    Por favor,cada lote é referente a qual cor?

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda esse lote é de dourado e tbm já vi vendendo em outras lojas esse com esse mesmo problema !!!

    ResponderExcluir

Comente, pergunte e fique á vontade para aprender.