Várias placas misturadas e tbm usei pincéis e glitters.
Caveirinhas,cerejas,aranhas,laços de bolinhas, notas musicais,dragão. Alguns desenhos são das placas da Criart's e alguns da Konad .
Página onde você encontra tudo sobre esmalte de unhas,dicas de como usar carimbos unhas,decoração simples,unhas artisticas para noivas,como fazer desenhos nas unhas usando pincel,misturinhas,modelos de desenhos,lançamentos de novas coleções,fotos de modelos de unhas,fuxicos,fotos de coleções. tendências,moda e decoração, moda plus size ,música .
| Publicitário, Fotógrafo, WEBdesigner, Virtual Merchandesing, FASHION UP - editor para veículos de comunicação e empresas privadas, desenvolvedor de mídia em pequenas e médias empresas, especialista em moda e sites de relacionamentos. Atualmente Diretor do Portal |

Pincéis e Pedrarias lindas de strass da Ng Profissional.
A psicóloga aposentada Hosana Reis Caetano de Azevedo Dias morou algum tempo na Europa e contou que por lá as pessoas não têm o hábito de retirar cutícula. “Quando eu estava lá eu passava apenas esmaltes, mas nunca esqueci o jeito brasileiro de fazer unhas. Voltei e comecei tirar cutícula, minha unha começou ficar fraca e procurei vários especialistas e todos me orientaram a não tirar mais a cutícula”, relatou. A psicóloga comentou ainda que chegou a ficar três meses sem tirar cutícula e esmaltar, porém, a vaidade feminina falou mais alto ela não resistiu. “Fiz a unha para um casamento de uma sobrinha neta e quando tirei o esmalte a unha começou a ficar fraca novamente”, contou.
O recomendado pela podóloga Shirley Fiuza é retirar apenas o excesso, e não cortar a cutícula inteira. Este processo na mão pode ser feito uma vez na semana e no pé uma vez por mês. De acordo a especialista, o uso de esmalte em excesso também pode prejudicar as unhas e o ideal é deixá-la sem esmalte por uma semana para que possa ‘respirar